top of page

POLÍTICA DE FRETE, TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO.

A TERAPIA HOLISTICA INTEGRATIVA HPNL, informa que para estimar o custo do envio para o seu endereço, vá até a etapa carrinho e insira o seu CEP e obterá o valor do frete.

Os pedidos serão enviados para os Correios somente após a confirmação do pagamento, observando que pagamentos com boleto bancário podem demorar até 3 dias para a confirmação.

Pedidos com pagamento confirmados até as 11:00 horas, serão enviados para os Correios no mesmo dia.

O cliente receberá um e-mail, com as informações do andamento do seu pedido até a entrega.

A TERAPIA HOLISTICA INTEGRATIVA HPNL utiliza tecnologia de ponta para a distribuição de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.

Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*Política de Política de Frete, Troca, Devolução e Arrependimento, atualizada em 15/06/2023.

bottom of page